Tuesday, July 25, 2006

sobre dois arquivos

Há um novo arquivo. Seu nome - tão simplório quanto despretensioso -: dissertação.
Eu o olho de perto, eu o olho de longe. Mudo palavras de lugar.

Uma frase em construção:

é preciso pensar um arquivo pra fotografia…
…pensar a fotografia dentro de um arquivo em que sejam suas condições perceptivas e seus modos de visualidade…
…inserir as motivações de uma “ciência do ser único” tanto quanto as questões da arte dentro de um arquivo…
Um arquivo para a fotografia, não uma história.

As frases estão sempre em construção no arquivo. Talvez também as formas.

Esse arquivo é tão encantador quanto assustador. Da fotografia disseram que ela era alucinante e catastrófica.

6 Comments:

Blogger bio said...

Vida Aérea

o quanto você quer, me diga, com um frio na barriga,
proclamar norte onde seu nariz aponte, se livrar do que não interessa, com força, abrir a cabeça, meter pés
pelas mãos, com pressa, não importa, sentar no escombro
ombro a ombro com a obra, me diga me diga, com um frio na barriga, quanto tempo perdido, quanto reais no bolso,
quantos livros não lidos, quantos minutos de espera,
quantos dentes cariados, me diga o quanto você quer isso tudo
e para onde quer que envie, se você quer que embrulhe



Poema de Angélica Freitas

4:42 PM  
Blogger bio said...

to com saudade da senhoura

6:59 AM  
Anonymous Anonymous said...

ou
por favor
cade vc?

7:37 AM  
Anonymous Anonymous said...

O anonimo e desesperado ali de cima sou eu.

So agora parei para ler o pequena-morte. Ah! E gostei tanto de te encontrar aqui. Que bom pode te alcancar a qualquer momento, de qualquer parte do mundo. Viva o pequena-morte!

8:50 PM  
Anonymous Anonymous said...

u seem lonely and desperate

3:37 PM  
Anonymous Anonymous said...

esse anonimo trouxa aqui nao sou eu

assinado: o anonimo anterior

3:56 PM  

Post a Comment

<< Home